Como um cheiro suave o sentimos, doce sentimento, um sonho vivo pulsando em nós, tão belo em toda a sua totalidade que só nos faz querer e querer amar cada vez mais, como razão de viver. Delicado como pétalas, raro como diamantes, prazer verdadeiro e puro, todos os caminhos da minha vida caminho por ele, o venero e me sinto segura. Cada gesto da pessoa que ama, ilumina, cada carinho, cada olhar,cada palavra dita, nos faz viver intensamente.
Este que penetra na alma sem querer, quando percebemos já entrou e revirou tudo, trazendo paz em nossas vidas, este que nos deixa fortes e indefesos, corajosos e amedrontados,nos sentimos grandes e frágeis ao mesmo tempo, este que nos faz carícias puras, nos enche de desejos, acada abraço que aperta, a cada beijo que fica, fazendo tremer o corpo e gritar o coração, e no grito desse amor ardente em chama, sente-se a liberdade de poder sonhar em viver juntos eternamente, como orvalho que não se extingue.
Somos um para o outro o complemento perfeito, ele me puxa para o alto, pra cima, e eu o mantenho vivo dentro de mim, se sua vaidade natural me pede palmas, respeito, homenagens, cumpro a risca o papel, sou sua maior expectadora, sua mais apaixonada platéia!
é muito bom ter inspiração e ter pra quem escrever... fico feliz pois vc demonstra a cada dia q tem conteúdo... e dos bons...! bjuz e sucesso...lu.
ResponderExcluirMeu Deus do céu que coisa mais linda amiga esse texto:profundo,visceral e bem íntimo...Amei cada linha e vírgula escritas.Eita orgulho imenso eu tenho de vc viu!
ResponderExcluirParabéns por possuir um talento sublime com o manuseio das palavras:tocante e de uma delicadeza ímpar.
Amiga inteligente,simples,educada,amiga de verdade,que eu amo e quero ter pra sempre na minha vida.
Não sou um bom panegirista, mas... nem preciso ser para agradecer quando se existe poetisas... obrigado por vc escrever e através de seus escritos entusiásticos fazer de nós, leitores, pessoas felizes por palavras tão bonitas! obrigado!
ResponderExcluirWashington Machado.