segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Minha velha alma, cria alma nova!

Como um cheiro suave o sentimos, doce sentimento, um sonho vivo pulsando em nós, tão belo em toda a sua totalidade que só nos faz querer e querer amar cada vez mais, como razão de viver. Delicado como pétalas, raro como diamantes, prazer verdadeiro e puro, todos os caminhos da minha vida caminho por ele, o venero e me sinto segura. Cada gesto da pessoa que ama, ilumina, cada carinho, cada olhar,cada palavra dita, nos faz viver intensamente.
Este que penetra na alma sem querer, quando percebemos já entrou e revirou tudo, trazendo paz em nossas vidas, este que nos deixa fortes e indefesos, corajosos e amedrontados,nos sentimos grandes e frágeis ao mesmo tempo, este que nos faz carícias puras, nos enche de desejos, acada abraço que aperta, a cada beijo que fica, fazendo tremer o corpo e gritar o coração, e no grito desse amor ardente em chama, sente-se a liberdade de poder sonhar em viver juntos eternamente, como orvalho que não se extingue.
Somos um para o outro o complemento perfeito, ele me puxa para o alto, pra cima, e eu o mantenho vivo dentro de mim, se sua vaidade natural me pede palmas, respeito, homenagens, cumpro a risca o papel, sou sua maior expectadora, sua mais apaixonada platéia!